quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

FILIADOS ELEGEM MAGNÓLIA FIGUEIRÊDO PARA CONDUZIR A FNA

news_59870_20100906153028cda1 Natal/RN, 26 de janeiro de 2012.
Assessoria de Divulgação e Publicidade da FNA
Na última segunda-feira, dia 23 de janeiro, às 10h,  os clubes filiados à Federação Norte-Rio-Grandense de Atletismo – FNA, deliberaram sobre os seguintes assuntos:
1 – Apreciação e julgamento do Relatório Anual e da Prestação de Contas da FNA do período de 01 de janeiro a 31 de dezembro de 2011;
2 – Convocação das eleições para Presidente e Vice-Presidente da FNA e membros do Conselho Fiscal para o período administrativo 2012-2015;
3 – Apreciação e aprovação do calendário de competições da FNA para 2012;
Os itens 1 e 3 foram aprovados por unanimidade e com relação as eleições, os clubes elegeram a atleta Magnólia Figueirêdo para conduzir a gestão da respectiva federação no quadriênio de 2012/2015.
A nova gestora do atletismo no RN assume a federação para dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo professor José dos Santos Figueirêdo e com o objetivo de manter o comprometimento com o Atletismo do RN, como também, unir forças para buscar melhores condições de trabalho para os que fazem o Atletismo potiguar.
Dos onze clubes presentes a assembléia, 10 (dez) estavam habilitados a votar e, destes 10 (dez), todos confirmaram o desejo de ver a experiente gestora assumir a função de nova presidenta da FNA.
O processo eleitoral foi conduzido pelo Prof. Ênio Ferreira de Miranda e fiscalizado pelo observador da Confederação Brasileira de Atletismo – CBAT, Martinho Nobre dos Santos – Superintendente Técnico da CBAt.
Em sua carta de agradecimento o seu antecessor assim se pronunciou:
“Magnólia assume a FNA com experiência de vida como atleta, bom relacionamento com os atletas, treinadores, árbitros, dirigentes, daqui e de outros estados, com a sociedade norte-rio-grandense, com a CBAt, Ministério do Esporte, que lhe darão suporte para desempenhar bem o que se espera dela. Ela assume também com uma enorme vontade de fazer e o apoio da esmagadora maioria do atletismo do nosso Estado, apoio demonstrado na eleição da sua chapa pelos votos dos Clubes: Carcará, CAP, AABB de Currais Novos, CAUPV, ADESC de Serra Caiada, Liga de Goianinha, SESI, CENEVES, CARN e Caicó. A administração dela e de Carlos será um sucesso, não tenho dúvidas.”
O professor Antônio Carlos Carvalho da Silva (Goianinha), foi eleito para a função de vice-presidente da FNA e com o objetivo de  somar esforços na condução desta missão ora assumida pela nova diretoria.
O conselho fiscal ficou assim constituído:
Membros efetivos: Othon Militão Junior, Clóvis José Fernando e Eliomar da Câmara Fonseca;
Membros Suplentes: Mácélio Cordeiro Alves, José Aluizio da Justa Feijão e Maria Lúcia de Araujo.
Os integrantes da FNA e os desportistas do RN desejam a nova gestão os seguintes votos:  muita sabedoria, diplomacia, força, paciência e empenho na condução dos trabalhos que ora iniciam.
Prof. Allan de Medeiros Pinheiro







Nenhum comentário:

Postar um comentário