domingo, 23 de janeiro de 2011

O atleta Gaucho no brasileiro de cross sim ele vai

Jovem atleta Caicoense procura equipe Bola na Rede para fazer apêlo


O jovem atleta Francisco Canindé, 19 anos, mais conhecido em nossa cidade como "Gaúcho" procurou na noite desta sexta-feira 21/01 a equipe Bola na Rede e este blogueiro. Gaúcho veio fazer um apêlo, no sentido de angariar fundos para custear uma viagem que ele vai fazer para participar de uma etapa do brasileiro de cross-country. A etapa acontecerá na cidade de Rio Claro/SP no dia 06 de fevereiro.

O atleta caicoense precisa de cerca de pouco mais de mil reais para custear suas passagens e estadia na cidade paulista. Ele contou ao blog que sua mãe teve que fazer um empréstimo para comprar a sua passagem de ida, mas que não é o suficiente, pois ainda faltam a passagem de volta e sua estadia.

Leitores, o garoto esteve fazendo uma verdadeira "via Crucis" durante a manhã desta sexta. Foi até a câmara de vereadores, até a prefeitura e adivinhem o apoio que ele teve? deixa ver se eu adivinhei o pensamento de vocês - nenhuma ajuda - isso mesmo, dos poderes públicos foi exatamente essa ajuda que ele recebeu.

Apenas 2 vereadores individualmente o ajudaram, Zé Maria e Almir Filho. É brincadeira o que o poder público de Caicó faz com o desporto local, será que não existe verba para incentivar o esporte amador nos municipios?

Porque na cidade de Currais Novos - que por sinal é bem menor que caicó - a prefeitura patrocina vários atletas de renome nacional? eu disse vários.

Daqui a dois anos eles vão aparecer dizendo que se preocupam com os jovens, que querem tiram os menores das drogas e etc........

Mas tudo bem, por hora vamos nos concentrar em ajudar o Gaúcho, você ai que lê este blog que puder ajudar esse jovem orgulho seridoense entre em contato com o telefone 9904-5383, fale com ele e veja como dar a sua contribuição. Você ainda pode procurar a loja de carneirinho esportivo no centro da cidade, ou entrar em contato com este blogueiro no 9409-6551, que agente fará essa ponte.

Gaúcho viaja no próximo dia 01/02, desde já fica a nossa torcida pra que ele consiga o seu intento.

Atenção o impresário que ajudar o atleta Gaucho,  a Associação Caicoense de Atletismo, emitira um recibo no qual será restituido no seu imposto de renda, lembre da lei do insentivo ao esporte.
Informações: Com Macelio Cordeiro, 8856-8185/9954-5880.

Fonte blog Niltinho ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário