domingo, 23 de janeiro de 2011

COMENTÁRIOS SOBRE A CORRIDA MC TELECOM

10 comentários:

Anônimo disse...
Estou esperando que saia o resultado geral e completo com nomes e tempos
Anônimo disse...
kd a lista com resultados, com o tempo de cada corredor e sua classificação geral. A DESORGANIZAÇÃO !!!!
Anônimo disse...
quem critica os organizadores é porque não sabe da dificuldade que é de organizar o atletismo aqui em caico ou tem inveja porque não tem a capacidade de organizar uma competição,mas fique tranqüilo porque eles organizam para nós que reconhecemos a dificuldade e não para os senhores que fazem críticas destrutivas.
Anônimo disse...
Com todo respeito ao amigo, mas não críticas destrutivas e sim construtivas, porque uma corrida não é feita só de vencedores todos os atletas tem o direito de saber seu resultado com seu tempo pra poder se avaliar. Portanto exigimos que divulguem o resultado completo.
Anônimo disse...
Todo esportista tem que saber ganhar e perder,pois faz parte do esporte.A mesma coisa vale pra quem organiza eventos esportivos tem saber receber elogios e críticas, ninguém disse que promover uma corrida era tarefa fácil.Por isso parabenizo a iniciativa e o esforço, mas não posso deixar de emitir minha opinião: A corrida foi boa em alguns aspecto por ex: horário,local da largada e chegada,a camiseta,as frutas e água durante a prova.Aspectos negativos: O kit com apenas a camiseta não tinha uma garrafa, não tinha um boné, enfim só a camisa e o pior de todos a falta do resultado completo, pois com isso faltou com respeito com os atletas que não venceram a corrida. a explicação não convence ninguém. Se está difícil deixasse pra divulgar tudo de uma vez, espero que aprendam com as críticas e não cometam os mesmos erros na próxima.
Anônimo disse...
Concordo plenamente com tudo que o amigo disse e ainda digo mais, nunca vi uma corrida tão desorganizada, ruas escuras,kit fraco e quanto ao resultado a demora está sendo lamentável.
Anônimo disse...
Que alguém ou algum responsável se manifeste e diga de fato quando saírá esse resultado afinal, será que vão dizer que faltou tinta nas canetas das pessoas que estavam anotando o tempo.
Macelio disse...
Concordo todos os comentários mais lembre que a corrida era noturna, o resultado já esta pronto vai ser pulblicado aparti das 20h de hoje no seti. www.fnatletismo.com.br, este resultado foi feito pelo delegado técnico Prof. Allan de Medeiros àrbitro Internacional, em Natal no qual ele viajou no domingo ás 13h, só iniciou a fazer o resultado na segunda feira a noite porque durante o dia ele trabalha o mesmo ficou proto hoje.De acordo com a norma 07 da CBAt temos 72hs para devulgar. Lembre a cronometragem da prova não foi eletronica com Chip e sim manual mas hoje vai de vulgado nos setis. www.fnatletismo.com.br www.circuitomctelecom.com.br www.natalcrono.com Assina: Macelio Cordeiro
Macelio disse...
Lembro ainda que não adianta postar comentarios de cobraça de resultado neste blog porque já adianto algumas informações da geral masculino e feminino e nas categorias que este resultado foi feito no dia do evento e só posso publica os resultados quando tenho autorização do delegado técnico e do árbitro geral da prova, lembro a todos que percurso tem 7,422m afirido pelo medidor oficial da CBAt o Prof. Marcos Gomes.
joao batista molick de araujo disse...
parabens pelo evento, espero mais corridas ai em caico, a minha reclamaçao é com o prefeito pois ele deveria ter preparado pelo menos as ruas da cidade por passavam os atletas: iluminaçao, asfalto e patrocinios. joao batista molick de natal(atleta) aproveitando mando um abraço p/ milton e familia da avipesca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário