segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

VEJA A MATÉRIA NO SETI www.fnatletismo.com.br

1ª CORRIDA E CAMINHADA MC TELECOM
RESULTADOS OFICIAIS - CORRIDA DA MC

Prezados amigos,

No dia 15 de janeiro a MC Telecom abriu o calendário oficial de corridas de rua da Federação Norte-Rio-Grandense de Atletismo (FNA) com a versão night da volta da Ilha de Santana na aconchegante e acolhedora Caicó.

O evento organizado por Marlon Cunha e Roberto Valdivino de Oliveira, levou a Caicó atletas de vários estados, tais como: Bahia, Paraíba, Pernambuco, Ceará, além de representantes de várias cidades do nosso querido Rio Grande do Norte (Natal, Patu, Currais Novos, Parnamirim, Assu, Espírito Santo, Carnaúba dos Dantas e São José do Sabugi).

A prova foi medida de acordo com os padrões exigidos pela Associação Internacional das Federações de Atletismo (IAAF), pelo medidor oficial da CBAt, Prof. Marcos Gomes da Silva e a condução técnica da prova foi dirigida pelo árbitro Macelio Cordeiro, oriundo de Patu, mais radicado em Caicó.

Desde já, a FNA parabeniza aos organizadores pela iniciativa e os convida a continuar a produzir ações desta natureza, cada vez mais organizadas e que alcance um maior número de participantes.

Aos atletas, estrelas do evento, parabéns pelo belo exemplo de amor ao esporte e pelo estilo de vida ativo, que tanto contribui para a conquista de uma melhor qualidade de vida.

Desta forma, ao mesmo tempo que os parabenizo, aproveito para convidá-los a consultar o resultado oficial da prova que encontra-se disponível no menu arquivos - Resultados de Corrida de Rua 2011.

Natal/RN, 19 de janeiro de 2011.

Allan de Medeiros Pinheiro
Diretor de Arbitragem da FNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário