domingo, 27 de maio de 2012

Rio Grande do Norte é o novo líder do Troféu Norte-Nordeste/Caixa
Fonte: CBAt
Lucas Gabriel, ouro na marcha (André Schroeder/CBAt)
São Paulo - A seleção do Rio Grande do Norte é a nova líder do Troféu Norte-Nordeste/Caixa Juvenil de Atletismo, após a disputa da terceira etapa da competição, realizada na manhã deste domingo 27, na pista do Sesi, na cidade baiana de Simões Filho. A equipe potiguar tem 280 pontos - apenas seis a mais do que o Ceará, 2º colocado. Pernambuco ocupa a 3ª posição, com 259 pontos.

Entre os destaques da manhã deste domingo estão Lucas Gabriel Ferreira da Silva, de Pernambuco, que venceu os 10.000 m em marcha, em 50.38.6. Lucas ganhou a medalha de bronze na prova juvenil da Copa Brasil/Caixa de Marcha, disputada em fevereiro, em Blumenau (SC).

Nos 400 m, a cearense Lorayna Targino Lima, uma das atrações da competição, ganhou a prova, com o tempo de 56.66. Na prova masculina dos 400 m, Ramiro Ribeiro Ribeiro, do Pará, foi o vencedor, com 50.48.

No lançamento do disco, a pernambucana Germana Alves de Lima ficou com ouro, com 41,66 m, enquanto o piauiense Marcos Vinícius Silva da Conceição venceu a prova masculina, com 41,38 m.

Mais informações acesse o link da competição abaixo:
http://www.cbat.org.br/competicoes/nortenordeste_juvenil/resultado.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário