terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

MEIA MARATONA DE SÃO PAULO/SP DIA 27/02

Meia Maratona de São Paulo terá Marilson, Giomar e Damião no domingo

22|02|2011 - 12:11 | Da Assessoria de Imprensa da CBAt
Fonte: CBAt
Giomar, campeão de 2010 (foto de Leo Shibuya/ZDL)

Manaus - O brasiliense Marilson dos Santos, o baiano Giomar Pereira da Silva e o alagoano Damião Ancelmo de Souza (os dois últimos campeões em 2010 e 2009) farão um duelo à parte na disputa da 5ª Meia Maratona de São Paulo, que será realizada no próximo domingo 27, na região do Pacaembu, na capital paulista.

"A vitória em 2010 foi marcante em minha vida", afirmou o corredor baiano. "Estou bem preparado e acho que posso conseguir um bom resultado", disse o alagoano, campeão da Copa Brasil Caixa de Cross Country, disputada este mês em Rio Claro (SP). Já Marilson, tricampeão da São Silvestre e bi na Maratona de Nova York, é o principal fundista brasileito da atualidade.

Outros atletas de alto nível competirão, como Valdir Sérgio de Oliveira, campeão do Ranking Caixa CBAt de Corredores 2010, Franck Caldeira, ganhador da medalha de ouro na maratona do PAN 2007, José Magno dos Santos, Luiz Paulo da Silva Antunes, Marcos Alexandre Elias, José Everaldo, Giovani dos Santos, Sérgio Celestino, Ivanildo dos Anjos e Anoé dos Santos, entre outros.

A elite feminina também está forte. Estão confirmadas: Adriana Aparecida da Silva, dona do melhor tempo em meia maratona de 2010 (1:14:24), Edielza Alves Guimarães, campeã do Ranking Nacional Caixa/CBAt 2010, Conceição Maria Carvalho, Marily dos Santos, Sueli Pereira da Silva, Rosângela Farias, Michele Cristina das Chagas, Elizabeth Esteves de Souza, entre outras.

A prova de 21,097 quilômetros terá largada e chegada na Praça Charles Miller, em frente ao Estádio Municipal do Pacaembu. A Elite feminina largará às 7:45 e a Elite Masculina e os demais competidores 15 minutos depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário