sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

26/01/2011 21h17 - Atualizado em 26/01/2011 21h17

Com dobradinha, Lucas Prado ganha 2º ouro no Mundial Paraolímpico

Brasileiro é o mais rápido nos 400m T11, e Daniel Mendes fica em segundo

Por GLOBOESPORTE.COM Christchurch, Nova Zelândia
Lucas Prado e daniel Mundial Paraolímpico de AtlétismoLucas Prado venceu mais uma no Mundial
(Foto: Divulgação)
Com direito a dobradinha, o Brasil conquistou mais duas medalhas no Campeonato Mundial Paraolímpico de Atletismo na manhã desta quinta-feira em Christchurch, na Nova Zelândia (noite de quarta no Brasil). Lucas Prado venceu os 400m T11 em 51seg19, batendo o recorde da competição, e conseguiu seu segundo outro. Daniel Mendes ficou com a prata, chegando a apenas 36 centésimos.
- Esse tempo foi uma coisa de outro mundo. Esse ouro vai para o meu treinador, que faz aniversário hoje. É o melhor presente que posso dar para ele, por ter confiado em mim e ter me ajudado a chegar até aqui. Quando cruzei a linha de chegada só me lembrei dele dizendo para eu ficar tranquilo que daria tudo certo. Deu mesmo – afirmou Lucas.
O Brasil tem agora 22 medalhas na competição (nove ouros, sete pratas e seis bronzes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário