sexta-feira, 13 de julho de 2012

ÁRBITRO CAICOENSE ATUARÁ NO CIRCUITO DE CORRIDAS PAGUE MENOS EM NATAL

Percurso Pague Menos - Natal Conforme inserido e disponível no Calendário de Eventos,  será realizado no dia 14 de julho de 2012 – sábado – às 16h, o 3º Circuito de Corridas da Farmácia Pague Menos.
Neste evento, a FNA irá realizar a arbitragem oficial de chegada e irá apoiar – a princípio – com a equipe que irá atuar nos postos de hidratação e no percurso.
Informamos aos árbitros  que até o presente momento ainda não recebemos dos promotores e organizadores do evento a real necessidade de pessoal a ser disponibilizado pela federação, desta forma, requeiro aos interesados e disponíveis para atuar na corrida, que encaminhem e-mail (allancbat@yahoo.com.br) ou torpedo (8823-7803) visando resguardarem a sua participação.
Com relação a equipe de chegada, o Departamento de Arbitragem da FNA convocou a árbitra MARIA DILLIANY LIMA URBANO – CAT C para chefiar a equipe de chegada,  que  indicou os seguintes árbitros.
1. Bertollin Pedro de Lima Silva
2. Douglas Honório da Silva
3. Eliomar Câmara da Fonseca
4. Karla Joely Melo da Silva
5. Lariça Rodrigues da Fonseca
6. Larissa Nascimento dos Santos
7. Lídia Rênie Fernandes da Silva
8. Luciana Maurício Costa
9. Macélio Cordeiro Alves - Caicó/RN
10. Rebeca Borges Cabral
Para que todos possam tomar conhecimento e refletir a respeito de alguns pontos do evento, segue o regulamento com a adição de alguns comentários específicos e necessários:
Regulamento do Circuito de Corridas Pague Menos

Allan de Medeiros Pinheiro – Diretor de Arbitragem da FNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário