sábado, 16 de junho de 2012

FOI REALIZADO UMA REUNIÃO ENTRE O SETOR DIOCESANO DE JUVENTUDE E COORDENAÇÃO DA CORRIDA DE SANT´ANA

Neste sábado 16 de junho ás 8h, foi realizada uma reunião no Centro Pastoral Dom Wagner, para tratar de assuntos da Corrida de Rua Bonte Fé na Vida.
O objetivo desta reunião foi inseri a corrida Bonte Fé na Vida dentro da corrida de Sannt´ana, que no dia 22 de julho fica faltando 1(um) ano da Jornada Mundial da Juventude, no qual a Corrida é o primeiro passo rumo a jornada. 
 Foto. João Braz

Estiveram reunidos Sr. Macelio Cordeiro, coordenador da corrida de Sant´ana e o Pe. Fabiano Maurício, coordenador do Setor Diocesano de Juventude e os coordenadores das 5 (cincos) zonais da Juventude, onde tratamos de assuntos levado a corrida Bonte Fé na Vida, que será realizada no dia 22 de julho de 2012, onde todas as Dioceses do Brasil estará realizando uma corrida de Rua, assim simbolizando a contagem regressiva para Jornada Mundial da Juventuda RIO 2013. 
Foto. Macelio Cordeiro
Desde já agradeço a receptividade de todos que faz o setor diocesano de juventude, e a partir desta data fica oficializado a 16ª Corrida de Sant´ana Bote Fé na Vida, rumo a jornada mundial da juventude RIO 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário