quinta-feira, 10 de maio de 2012

Prepare o fôlego! No dia 12 de maio, A Miranda Computação promove em Natal uma corrida de rua em comemoração aos seus 25 anos. O evento espera reunir colaboradores da empresa e atletas do RN, com largada e chegada na Praça Cívica de Natal, na Avenida Prudente de Morais. A Corrida Miranda 25 anos contará com provas de 5 e 10Km, iniciando às 16h.
O evento surgiu da paixão dos diretores Afrânio, Luciano e Paulo Miranda pela corrida de rua, modalidade que eles estão sempre buscando estimular entre os colaboradores da empresa. A Miranda é reconhecida pela presença marcante dos colaboradores em corridas de rua da cidade, tendo recebido diversos prêmios em grandes corridas por ser a empresa com maior número de colaboradores inscritos.
As premiações para a Corrida Miranda 25 anos giram em torno de R$ 15 mil em prêmios, que serão distribuídas entre 14 categorias, sendo 10 delas abertas ao público em geral. De acordo com o diretor Afrânio Miranda, o grande incentivador da modalidade na empresa, o currículo de corridas das quais a Miranda participou já ultrapassou as 100 provas. “Na corrida da Miranda, haverá uma categoria especial para homenagear nossos corredores como forma de reconhecimento ao esforço e dedicação que têm ao esporte”, acrescenta.
Dia 12 de maio! Marque esta data na sua agenda e aguarde informações e inscrições que serão divulgadas em breve.
Organização: Hora de Correr

Nenhum comentário:

Postar um comentário