domingo, 13 de maio de 2012

CAMPEONATO ESTADUAL DE ADULTOS É TRANSFERIDO PARA JULHO

84 NOTA OFICIAL Nº 20/2012

I. Transferência de data da realização do XXXVI Troféu Norte Nordeste Caixa de Adultos
A CBAt, a pedido da Federação Pernambucana de Atletismo, transferiu o evento em referência dos dias 1º. a 03 de junho de 2012 para os dias 17 a 19 de agosto de 2012, ocasião em que será inaugurada a nova pista de Atletismo sintética na cidade de Recife.
II. Transferência de data da realização do Campeonato Estadual Caixa de Adultos

A FNA comunica que em função do adiamento da realização do Troféu Norte-Nordeste de Adultos para o mês de agosto, o Campeonato Estadual Caixa de Adultos, previsto para os dias 12 e 13 de maio corrente, será transferido para os dias 28 e 29 de julho.
As inscrições: serão realizadas pelos interessados através de Ficha de inscrição já encaminhada via e-mail oficial da FNA e disponível no site da mesma até o dia 22 de julho (domingo).

  • Transporte: por conta dos participantes.

  • Hospedagem e alimentação: será por conta dos participantes.  O Centro de Desportos Educacional possui alojamento (Pousada do Atleta). Para verificar a disponibilidade, deverá contactar diretamente a CODESP, setor da SEEC, responsável pela administração da mesma, através do telefone (84) 3232-1478, com a Sra. Fátima, para efetuar a reserva e combinar a diária do vigilante e ASG. Deverão trazer roupa de cama e banho.

  • Informações: podem ser obtidas no Departamento Técnico da FNA.

Natal/RN, 11 de maio de 2012

Niedja Maria de Carvalho – Secretária Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário