segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

NESTE DOMINGO 12 DE FEVEREIRO FOI DO ATLETISMO CAICOENSE, ACONTECEU UMA CORRIDA E A POSSE DA NOVA DIRETORIA EXECUTIVA DA ASSOCIAÇÃO CAICOENSE DE ATLETISMO - EQUIPE CAICÓ RUAS
LOCAL. AUDITORIO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CAICÓ.
 O domingo de atletismo em Caicó, pela manhã foi realizada a 1ª Corrida Carnavalesca onde reunirão atletas de quatro estado RN, PB, CE e PE, na parte da tarde foi realizado a posse da nova diretoria executiva da Associação Caicoense de Atletismo – Equipe Caicó Ruas.

 O Sr. Macelio Cordeiro - Presidente e Francisco de Assis - Vice- Presidente, do mandato 2009 a 2011 , deram inicio abertura da posse da nova diretoria da Associação Caicoense de Atletismo.
 No uso de suas atribuições Macelio Cordeiro, usou a tribuna para agradecer e fez seu discurso de encerramento do seu mandato da pesidência e fez sua prestação de contas durante seu mandato de 3 anos e 5 meses ao novo presidente e vice e aos demais presentes na solenidade, falou também sobre as conquistas realizadas para o atletismo caicoense durante o seu mandato, com suas palavras relatou que o desenvolvemento do atletismo caicoense hoje e reconhecido regional, estadual e interestadual por participações de atletas e também nas organizações de eventos realizados em Caicó, disse ainda que tinha deixado o presidência mas não o atletismo que o esporte que se indentifica, falou que recebeu críticas e recebe muitas devido a seriedade na condução de seu trabalho em Caicó hoje é membro da nova diretoria da Federação Norte rio grandense de atletismo no conselho fiscal, para finalizar falou tudo que fiz durante esse tempo e que vou fazer daqui para frente é em prol do atletismo caicoense. Obrigado.
O novo presidente o Prof. de Educação Física o Sr. José Francisco da Silva, usou a tribuna falou de suas propostas para o seu mandato trienio 2012 a 2014, e mostrou suas propostas para o ano de 2012, também falou sobre o trabalho que deve ser realizado de agora para frente.
O vice presidente o Prof. de Ed. Física o Sr. Júlio César Félix de Oliveira, também fez uso da palavra e relatou que o atletismo caicoense cresceu muito durante esses anos devido o trabalho de algumas pessoas que veste a camisa principalmente Macelio que assumiu a responsabilidade de desenvolver e divulgar o atletismo caicoense para outras regiões e também nas realizações de eventos, e esta pronto para contribuir e muito para ver essa semente que foi plantada no ano de 2002 com um grupo de atletas que se deslocava em cima de caminhonete para correr nas cidades vizinhas, Júlio falou hoje nós estamos fazendo parcerias para viabilizar recursos para da continuidade ao trabalho que esta sendo realizado em Caicó. Agradeceu a presença de todos que estiveram presentes.
A nova diretoria ficou composta dos segueintes membros:
- Presidente - José Francisco da Silva
- Vice Presidente - Júlio César Félix de Oliveira
- 1º Secretário - Macelio Cordeiro alves
- 2º Secretario - Francisco de Assis Araújo
- 1º Tesoureiro - Stepherson Rodrigo Alves de Oliveira
- 2º Tesoureiro - Ravardiery Sanches dos Santos
Conselho fiscal efetivo.
- Reginaldo de Oliveira Ferreira
- João Batista da Costa
- Samuel da Silva Araújo
Conselho fiscal suplentes
- Yuska Raffaela Araújo e Fidelix 
- Sulzicleide Nunes de Araújo
- Nilson de Brito Junior


Fotos dos presentes na solenidade de posse.





 Depois da posse um lanche para os presentes.

Estiveram presentes na posse da nova diretoria as seguintes pessoas.
- Macelio Cordeiro Alves
- Gabriel Queiroz dos Santos
- Stepherson Rodrigo Alves de Oliveira
- Allyson Thyago Ramalho de Medeiros
- André Tyego Ramalho de Medeiros
- Samuel da Silva Araújo
- Francisco de Assis Araújo
- Reginaldo de Oliveira Ferreira
- Antonio Iramar Bezerra Silva
- Nilson de Brito Junior
- Maria Valdelice da Cruz Barboza – Juazeiro do Norte - CE
- Débora Vieira da Silva - Juazeiro do Norte - CE
- Jaelson de Alencar Oiveira  – Bodocó - PE
- Giovanni Brito Medeiros
- José Servulo Junior
- Sulzicleide Nunes De Araújo
- Patrícia Maria da Silva
- Ysna Keyth de Araújo Cordeiro
- Macelio de Araújo Cordeiro Alves
- Sany Makira de Araújo Cordeiro
- Macílio Kevin de Araújo Cordeiro
- Julio César Félix de Oliveira
- José Francisco da Silva

Nossos agradecimentos a todos que compareceram em especial aos atletas das cidades de Juazeiro do Norte CE e Bodocó PE que vieram participar da Corrida Carnavalesca aqui em Caicó e estiveram presente no momento muito importante para o atletismo caicoense, agradecemos a FAO Contabilidade em especial a Prefeitura Municipal de Caicó, por ter cedido o espaço para a realização da posse da nova diretoria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário