sábado, 25 de fevereiro de 2012

Em Caicó Blogs e Sites estão ameaçados
Venho por meio desta matéria alertar aos colegas Blogueiros e donos de Sites que suas páginas estão seriamente ameaçadas de serem tiradas do ar a qualquer momento por um “HACKER” que reside em Caicó e atua na área comercial da cidade.
O Hacker é conhecido na cidade por “HANDERSON 3D”, jovem inteligente na área de computadores e que basta você fazer um serviço com ele e demorar a pagar que ele tira seu SITE DO AR, com seguinte observação: “NÃO FOI O HANDERSON QUE FEZ A PÁGINA DE JUSCELINO”, ele fez outro serviço e usando de maldade resolveu tirar o site do ar.
Ele  invadiu tirando do ar a página do Blogueiro Juscelino Rodrigues.com deixando inclusive uma mensagem que somente voltaria a liberá-la caso entrasse em contato com o mesmo pelo seu telefone.
Recentemente o blogueiro ROBSON PIRES foi vítima de um HACKER que tirou seu site do ar, o caso inclusive foi parar na POLÍCIA FEDERAL.
Agora neste mundo dos computadores não é tão fácil prejudicar alguém e sair numa boa não!
O Blogueiro JUSCELINO RODRIGUES vai aciona-lo na Justiça Federal pelo crime de invasão da sua página e prova não falta, pois o senhor  HANDERSON 3D esqueceu de um detalhe: “QUANDO ELE TIROU A PÁGINA DE JUSCELINO AR…DEIXOU SEUS TELEFONES DE CONTATO AMEAÇANDO SOMENTE VOLTAR SE ELE ENTRASSE EM CONTATO”.
“Muito cuidado amigos ao fazer algum serviço com HANDERSON 3D. Ele disse inclusive que tira qualquer BLOG do ar quando quiser”!
O Caso será entregue a Justiça próxima semana.
O QUE É UM HACKER?
Os hackers utilizam todo o seu conhecimento para alterar softwares de forma ilegal. Eles geralmente são de classe média ou alta, com idade de 12 a 28 anos. Além de a maioria dos hackers serem usuários avançados de Software Livre .
 A expressão original para invasores de computadores é cracker, termo criado com esta finalidade, designando programadores maliciosos e ciberpiratas que agem com o intuito de violar ilegal ou imoralmente sistemas cibernéticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário