segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Associação Caicoense de Atletismo elegeu nova Presidência para o triênio 2012/2014


Sob a coordenação da comissão eleitoral a Associação Caicoense de Atletismo (ACAt) – Equipe Caicó Ruas, realizou na sexta-feira dia 30/12/2011 eleição da entidade para o triênio 2012/2014. O pleito aconteceu na Ilha de Sant’ana e teve início as 19h30min e encerramento as 20h00min.
 
Apenas uma chapa concorreu ao pleito, tendo a mesma dois jovens a sua frente. E a seguinte composição: Presidente o Atleta/Árbitro/Professor(Ed. Física) José Francisco da Silva e  Vice Presidente o Árbitro/Professor(Ed. Física) Júlio César Félix de Oliveira.

A contagem dos votos aconteceu logo após o termino da votação, onde dos 34 sócios aptos a votarem apenas 17 deles (50%) compareceram as urnas e a Capa Única obteve 16 (94,1%) votos a favor e 1 (5,9%) voto contra. Com esse resultado a Chapa Única confirmou a sua eleição, algo que já era esperada, pois a mesma foi formada com o apoio unanime dos sócios.

De acordo com o atual presidente, Macélio Cordeiro Alves, o mesmo deverá fazer um balanço geral do seu mandato antes da posse da nova diretoria, que deve ocorrer na segunda quinzena de janeiro/2012. A data e local ainda serão confirmados.

Os Candidatos eleitos Sr. JOSÉ FRANCISCO DA SILVA e o Sr. JÚLIO CÉSAR FÉLIX DE OLIVEIRA, agradecem a confiança dos sócios e amigos da Associação Caicoense de Atletismo e esperam contar com o apoio dos mesmos durante os 3 anos de mandato. Bem como adiantam que já têm diversas propostas que em breve serão apresentadas aos sócios, assim como já estão fechando os nomes que irão compor a Diretoria Executiva da Associação Caicoense de Atletismo.

Departamento de Comunicação da Associação Caicoense de Atletismo (ACAt)
Fonte. Niltinho Ferrreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário