terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Futebol Potiguar e Paraibano de Luto!!! Morre o técnico SILVA DE OURO - Vejam sua última foto momentos antes de sua morte.

Foto feita no Clube dos 30 nesta terça (27)  pouco tempo antes de sua morte

O técnico da base do Atlético Clube Corintians, Silva de Ouro (58 anos), sofreu um infarto quando retornava do Clube dos 30, hoje (27). O auxiliar do Galo conduzia uma bicicleta, quando se sentiu mal nas proximidades do terminal rodoviário Manoel de Neném e caiu. Algumas testemunhas contaram que ele chegou até a se urinar, provavelmente devido as fortes dores no peito.

Silva foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros à urgência do Hospital Regional do Seridó, onde os médicos tentaram reanimá-lo com massagens cardíacas. Segundo preliminares, o técnico ainda estava inconsciente, mas reagiu ao procedimento. Silva foi levado para a UTI da unidade hospitalar e não resisitu vindo a óbito. 

Os detalhes ridículos e criminosos da saúde de nossa cidade, é que o velho barata Silva, passou cerca de 30 minutos esperando que um médico aparecesse no HS para encaminhá-lo para a UTI, e sabem quem estava fazendo massagens tentando reanimá-lo? um ASG do hospital, pasmem leitores, essa é a nossa saúde pública.

Agradeço de coração ao meu amigo e parceiro de jornada Eduardo Dantas, que me ajudou a escrever essa matéria, em virtude de problemas com a minha internet. Saiba amigo velho que serei muito grato a sua pessoa que atendeu ao meu pedido, sem revanchismo, inveja ou qualquer coisa de ruim, se já te admirava esse sentimento aumentou mais ainda.

A este blogueiro e cronista esportivo fica o sentimento de perda, de um cara que conheci de perto a 5 anos, quando comecei a militar na imprensa esportiva de nossa cidade. E logo ví se tratar de uma figura humana impar, folclórica as vezes, mas competente naquilo que fazia. Poucos aqui na região tinham a visão de jogo de dentro do gramado que tinha o velho Silva.

No treino de hoje, conversei com ele por diversas vezes, inclusive tirei essa foto onde o mesmo aparece ao lado do presidente Lobão mostrando as bolas do campeonato recebidas pelo clube. Para mim chega a ser inacreditável.

A familia do velho barata Silva de Ouro fica as minhas condolências, os meus sentimentos. Saibam que esse magnata deixou seu legado de vitórias, e muito trabalho no Rio Grande do Norte e Paraiba. 

Hoje e sempre, o futebol de Caicó e de Patos vai lembrar o seu brilho, dentro e fora dos gramados!!!
 
Fonte. Niltinho Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário