sexta-feira, 24 de setembro de 2010

ÁRBITRO DO RN É ESCOLHIDO PARA COMPOR A COBRAT

COMISSÃO BRASILEIRA DE ARBITRAGEM EM ATLETISMO - COBRAT



ÁRBITRO DO RN É ESCOLHIDO PARA COMPOR A COBRAT



 Fonte: CBAt 
"São Paulo - Em reunião de representantes da CBAt com os diretores de arbitragem de 17 federações estaduais, realizada em São Paulo, ontem (20), um dia após do Troféu Brasil/Caixa de Atletismo 2010, foi constituída a COBRAT - Comissão Brasileira de Arbitragem de Atletismo.

A idéia da formação de uma entidade nacional de árbitros foi lançada pelo presidente da CBAt, Roberto Gesta de Melo, durante a última Assembléia Geral da entidade.

"Já temos o Conselho Técnico (formado por treinadores) e a Comissão de Atletas, e um segmento importante como o de árbitros também deve ter seu canal de manifestação", justificou o dirigente, em mensagem aprovada pela Assembléia.

Na reunião de São Paulo, foram escolhidos os árbitros que comandarão a Comissão até o 1º trimestre de 2013, quando serão renovados os poderes da CBAt.

Os nomes indicados foram Manoel Trajano Dantas Neto e Nilton Cesar Ferst, pela CBAt, enquanto que o plenário escolheu mais três integrantes: Marcio José Bodziak (PR), Allan de Medeiros Pinheiro (RN) e Henrique Niekraszewicz (RS).

Márcio José Bodziak, experiente árbitro de área do quadro da Confederação, foi eleito o primeiro presidente do organismo.

"Foi mais um grande passo da CBAt, que já conta com alto nível de organização nos eventos nacionais e que, com a COBRAT, fará avançar o padrão de arbitragem para as competições em todos os Estados do País", sintetizou o superintendente técnico Martinho Santos." - destaques inexistentes no original.

21|09|2010 - 12:09 | Da Assessoria de Imprensa da CBAt

NOTA OFICIAL Nº 90/2010

I. Comissão Brasileira de Arbitragem do Atletismo - COBRAT

Comunica-se que em reunião realizada no dia 20 de setembro de 2010, na cidade de São Paulo, SP, foi constituída a Comissão Brasileira de Arbitragem do Atletismo – COBRAT, vinculada a CBAt, que já havia sido criada em reunião dos Diretores de Arbitragem das filiadas realizada em 28 de junho de 2010, ficando assim constituída para a atual gestão da CBAt:

Presidente: Márcio José Bodziak PR

Membros:
Allan de Medeiros Pinheiro RN
Henrique Niekraszewivz RS
Manoel Trajano Dantas Neto CBAt
Nilton Cesar Ferst CBAt

Informa-se que o Regimento da Comissão, bem como todas as demais informações a respeito da mesma serão encaminhadas em próxima Nota Oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário